Atendimento ao Cliente

Entregas

A entrega dos seus produtos pode variar de acordo com a região do endereço informada para a entrega. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
O prazo de entrega vai ser informado em seu carrinho de compras, na página de finalização do pedido. Este prazo vai ser sempre em dias úteis e vai começar a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido.
Caso a empresa responsável pela entrega não encontre alguém apto (pessoa maior de 16 anos) no endereço para o recebimento do produto, vão haver outas 02 (duas) tentativas. Caso todas as tentativas de entrega falhem, o produto vai voltar ao nosso centro de distribuição.
Todas as encomendas vão estar em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, sugerimos que a recuse a entrega.
Se os produtos que você receber esteja em desacordo com o adquirido, recuse o recebimento do pedido, registre o motivo e comunique a central de atendimento ao consumidor sobre o ocorrido.

Pagamento

Em casos de pagamento através do cartão de crédito, as compras acima de R$ 59,90 vão poder ser parceladas em até 3x sem juros. Exceto em casos especiais de pré-venda e itens em promoção. Caso opte por pagar o valor mínimo da fatura, os únicos encargos serão cobrados pela administradora do cartão. Você pode encontrar as bandeiras dos cartões que trabalhamos no rodapé do nosso site.
O pagamento por boleto bancário é válido apenas para compras à vista, não permitindo o parcelamento da compra. Caso você escolha o pagamento por boleto bancário a data de vencimento será de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após a data de vencimento o boleto perde a validade cancelando automaticamente o pedido.
*A confirmação de pagamento por boleto bancário é realizada automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis.

Política de Pré-Venda

A pré-venda é uma modalidade de compra onde você reserva o produto que ainda não está disponível no mercado, por um preço abaixo do que normalmente é praticado.
Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem na imagem o texto "pré-venda". Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes.
O prazo para entrega do seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Tabela de Tamanhos

Medidas Camiseta   A   Cintura
  B   Comprimento
  C   Peito
  D   Manga
  E   Ombro

*Todas as camisetas possuem a tabela de medida correspondente na descrição do produto.

Trocas e Devoluções

Troca de produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você precisa comunicar a central de atendimento, através do e-mail meajuda@mundofan.com.br, e seguir os procedimentos para envio do produto defeituoso para análise e processamento da troca.
O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. 
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você vai poder optar por uma das opções a seguir:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; 
b) Troca por outro produto disponível em nosso site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; 
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado.

Arrependimento da compra (Devolução)

Caso você se arrependa de uma compra efetuada, vai poder exercer o seu direito ao manifestar seu interesse à central de atendimento, através do e-mail meajuda@mundofan.com.br, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência vai passar por uma avaliação para verificar se o produto foi utilizado ou esteja danificado, ainda que parcialmente. Nestes casos, a devolução não vai ser possível.
Os produtos precisam, obrigatoriamente, ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, vamos tomar as devidas providências para restituir os valores a você. Os prazos para reembolso variam de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra da seguinte maneira.
1) Para pagamentos à vista em boleto bancário, o prazo para reembolso é de 05 (cinco) dias úteis.
2) Para pagamentos realizados no cartão de crédito, o valor será estornado em um prazo máximo de três faturas subsequentes. O número de faturas varia de acordo com a sua operadora de cartão de crédito.

Orientações para Trocas ou Devoluções

Toda devolução ou troca de produtos precisa ser comunicada à central de atendimento, através do e-mail meajuda@mundofan.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição.
Vão ser aceitas trocas ou pedido de desistência do produto adquirido apenas os que seguirem os seguintes requisitos:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Somente efetuaremos a troca de produtos após a confirmação, em nosso centro de distribuição, de que o produto esteja apto para a substituição. Este processo pode levar até 03 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no centro de distribuição.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, vamos informar um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.